8º Campeonato de Futebol de Salão da Associação Pak
A equipe  Pak Dragon (matriz), com Mestre Gilmar, Si-fu Robson, Mario, Marcelo e Bruno, versus a equipe Dragon Ball (Filial 2), com Si-fu Flavio, Rafael, Edgar, Thiago e Jackson;  numa melhor de 3 partidas decidiram nosso 8º Campeonato de futebol de salão. Os jogos estavam extremamente equilibrados e difíceis para ambas as equipes.

O Jogo começou com muita cautela e marcação homem a homem. Nesse lance o Rafael (Dragon Ball) tenta colocar uma bela bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo do Pak Dragon. Foi por pouco.

 

Mas quem abriu o placar foi o Pak Dragon, Mestre Gilmar faz um belo lançamento para o Mário que marca o primeiro gol do jogo.

 

<< O Mário escolheu o canto e colocou com categoria. O goleiro Si-fu Flavio não pode fazer nada. Alias, Si-fu Flavio estava infernal no gol. Estava pegando todas.

No final dessa 1ª partida ficou
1 x 0 para o Pak Dragon.

Iniciada a 2ª partida o Dragon Ball veio com tudo para tentar vencer o jogo. Precisavam vencer de qualquer jeito para levar a decisão para a terceira partida. Nesse lance (acima a esq.) o Thiago faz uma bela jogada passando por Mestre Gilmar que resultou no gol do Dragon Ball. Na outra foto vemos o Rafael que mesmo bem marcado conseguia fazer bons dribles juntamente com o Edgar. Final da Segunda Partida 4 x 3 para o Dragon Ball.
 

 

<< Na última e decisiva partida, o goleirão Marcelo estava inspirado, pegando todas e fazendo ótimas defesas.

O Duelo dos goleiros foi um show a parte. Pelo Dragon Ball, Si-Fu Flavio e pelo Pak Dragon o Marcelo (filial 1).

 

 

Mas o destaque dessa última e decisiva partida foi a dupla Si-fu Robson e Mário.

Inspirados os dois foram para o ataque decididos a acabar com o jogo. E foi isso mesmo que fizeram. Com belas jogadas e toques de bola dos dois, o Pak Dragon venceu fácil por 4 x 2 sendo a equipe campeã do torneio.   >>

 

 

 

 

 

 

<< O Instrutor Mario Cavalini ficou com o troféu de maior artilheiro do torneio tendo marcado 5 gols.

 

 

   

A equipe Pak Dragon - Campeã do 8º Campeonato de futebol de salão da Associação Pak
Da esquerda: Si-Fu Robson Nobre, Mestre Gilmar Dantas, Mário Cavalini, Bruno e Marcelo Silva

Arquivos da Associação Pak
(Dezembro de 2009)

*Para ver outros campeonatos e eventos da academia clique aqui