As mensagens que recebemos

Pakmails

PAK MAILS

Se você quiser enviar uma mensagem (com elogios, criticas, sugestões) para ser publicada nessa seção você pode envia-la para pakshaolin@gmail.com. Se preferir usar o servidor de e-mail em sua máquina, click aqui . Coloque no campo assunto:  "pakmails". Não esqueça de mencionar seu nome e região onde mora. As mensagens estão classificadas na ordem " mais recentes as mais antigas".


*Esse site é show! Poucos são os sites desta categoria. Bom, sou principiante nesta arte do kung fu pratico a apenas 03 meses o estilo de wu shu para competição e estou gostando. 
André - Rio Branco - AC


* Prezado Mestre, e colegas da Associação Pak.

Estou muito feliz em fazer parte dessa família, e a cada dia que passa sou mais agradecido ao meu amigo Paulinho por ter me indicado a Pak. Ultimamente vinha tendo uma vida completamente sedentária, criando barriga, sem disposição para nada, sempre irritado e dedicando grande parte do tempo aos estudos e ao trabalho. A algum tempo até que tentei recuperar o tempo perdido, e por alguns meses fui matriculado em uma academia onde treinava musculação. Estava ali buscando apenas uma melhora no condicionamento físico, mais percebia que a atenção dos instrutores eram voltadas para aqueles que buscavam resultados rápidos só por estética, fui ficando desmotivado, pois o ambiente não me agradava. Numa tarde conversando o Paulinho, disse a ele que precisava fazer alguma atividade física, mais algo que tivesse uma disciplina e uma filosofia atrelada, foi quando ele me apresentou o Kung-Fú. Fui conhecer a academia e assistir a uma aula, fui apresentado para Mestre Gilmar, o qual me receber muito bem, já explicando do que se tratava o Shao Lin do Norte. No trabalho comente com um outro colega, e por ironia, este já havia treinado o Kung Fú, e me deu ótimas referências sobre Mestre Gilmar e Grão Mestre Chan K. Wai, resumindo, fiz minha matrícula e estou muito orgulhoso dessa minha decisão.(acho que foi a mais importante de anos). Quero agradecer desde já ao apoio dos colegas mais graduados pelo incentivo, e em especial ao Mestre Gilmar Dantas pela paciência com esse mais novo aluno.
Grande abraço a todos da família Pak.
Cláudio Luiz Espin - São Paulo


* Gostei muito do site e ainda mais  da seção dos campeonatos. Tem muita gente por ai que fala que é campeão disso e daquilo. Mas percebo que é mais "papo" do que verdade. O que achei legal,  é que os senhores mostram com detalhes tudo o que acontece nos campeonatos de que participam. Parabéns e sucesso para vocês.
Kleiton - PR


* Quero agradecer muito ao mestre Gilmar Dantas, por ele ter disponibilizado no site aquelas tabelas das dietas. Consegui perder 9 kilos em 3 meses. Estou super motivada a atingir meus objetivos agora, visto que tinha feito um monte de  dietas sem resultados efetivos.  Muito obrigada,
Sandra de Lima - SP


* É uma pena que não exista a Associação de vocês na minha cidade. Estou muito interessada em praticar kung fu. Adorei o site de vocês, dá para ver que são pessoas sérias e dedicadas no ensino desta linda arte. 
Claudia Amaro - Diadema - SP


* Achei muito bom o site. Muito didático e sério no que se refere ao kung fu. Para ficar melhor ainda poderiam colocar conteúdos em vídeo.
Paulo Assunção - Vitória - ES


* É muito bonito ver uma família do kung fu tão unida como essa da Associação Pak. Vocês são um exemplo para as outras famílias de artes marciais.
Sérgio - RJ


* Queria muito que tivesse uma academia igual a de vocês na minha cidade , vcs estão de parabéns , desejos sucesso e felicidades. Abraços.
Luiz Augusto Fraga -


Eu quero dizer que este site é um dos melhores sobre Kung Fu que já tive oportunidade de visitar. Eu pratico Goju-ryu Karatê-Do e Aikido, mas o meu grande sonho dourado é ser um professor de Kung Fu, tendo já praticado os estilos Hung Gar, Shaolin Norte e Tong Long.
A minha sugestão é que : O Mestre Gilmar poderia escrever um livro didático sobre o Kung Fu, ensinando o conteúdo do estilo (de preferência o estilo Choy Li Fut), pois o acervo de literatura marcial de autores nacionais está meio escasso! Saúde e paz par o sr. e toda a tua família!
Iuaining -


* Olá pessoal da Assoc. Pak! Gostaria muito se receber uma foto  do meu ídolo,que é o Bruce Lee. Quero também parabenizá-los por esse site maravilhoso de vocês, e viva as artes marciais.
Maico Ferreira - Campos Novos - SC


* Sou um ex-aluno da pak, mas logo voltarei a fazer aulas!!! Gostaria de parabeniza-lo (Mestre Gilmar) pelo excelente trabalho tanto no site como nas academias! Gostaria também  de mandar um abraço ao Si-fu Robson e ao Si-pak William.
Renan Vitalo - SP


* Mestre Gilmar,  o meu filho treinou com o Sr. em 1990 na academia de Santana. Será que o Sr. ainda lembra de nós? Eu o levava no período da manhã .Eu sou a Iara  e meu filho o  Rafael Castro. Ele  tinha na época 12 anos de idade. Estamos  morando agora na Bahia. Meu filho encontrou o site e me chamou para ver. Um grande abraço no Sr. e nos seus alunos. Quando estivermos em São Paulo vamos lhe fazer uma visita. 
Iara e Rafael - Salvador - BA


* Sempre que posso visito o site da associação. Ele ficou bem melhor agora com o novo visual.
Vânia Lima - SP


* Saudações aos colegas da associação Pak e  irmãos do kung fu. Gostei muito de vosso site. Um dos melhores que já vi! Minha sugestão é que a filmografia dos astros do kung fu sejam atualizadas com mais freqüência.
Evandro Nascimento - ES


* O novo visual do site ficou d+! Parabéns!!!
Souza - Guarulhos -SP


* Adorei os papeis de parede, e obrigado por terem me enviado. Vcs bem que poderiam fazer mais.
Cecílio - Santos - SP


* Mestre Gilmar ! Eu sou o Rogério Freire! Não sei se o senhor ainda lembra de mim, pois treinei há muitos anos atráz lá na academia da Vila Maria no antigo endereço (pça Stº Eduardo se não me engano em 1986). Dê um forte abraço no  Flavio, que sempre me ajudava no kati. Parabéns pelo sucesso de vocês e pelo lindo site. Se Deus quiser um dia eu volto para essa grande família.
Rogério Freire - Mauá - SP


* Sempre que posso dou uma olhada no site de vocês. Agora ficou com um visual bem mais legal.
Marcia Regina - SP


* Quero parabenizar Mestre Gilmar e sua equipe pelo seu belo site!
Ronaldo Salveiro – RS


*Ola! Amigos da Associação Pak! Em 1º lugar parabéns pelo excelente site em 2º, é uma pena que não temos por aqui academias de nível que ensinem a verdadeira arte marcial shao lin. Se vcs souberem de alguma por favor me indiquem!
Roberto do Amaral – Salvador – BA


*Sou de Florianópolis – SC - Achei 10000000000 o site e a Assoc. Pak. É uma pena que não exista uma filial por aqui. Gostaria que vocês publicassem alguma matéria sobre os monges shao lins na atualidade.
Rosângela


*Parabéns Mestre Gilmar pelo seu grande trabalho. São poucos os sites sobre artes marciais com essa qualidade aqui no Brasil. O seu é uma rara exceção. Adorei as biografias dos grandes nomes, principalmente sobre Bruce Lee de quem sou um grande fã. Estou lhe pedindo autorização para copiar os textos. É para meu uso próprio e não comercial.
Raul Albuquerque - SP


*Saudações amigos da Associação Pak.  Meu nome é Fabio Fujita sou praticante avançado de Karate (faixa preta). Adoro minha arte marcial, mas sempre gostei também do kung fu, pois é um estilo super completo . Vendo o site de vocês dá para se ter uma idéia de como é diversificado esse estilo. Provavelmente estarei viajando para São Paulo no mês que vem, gostaria de saber se poderia fazer uma aula sem compromisso com Mestre Gilmar. Minha intenção é esclarecer algumas dúvidas e conhecer na pratica as formas básicas do treinamento.
Fabio Fujita – PR


*Ola amigos do kung fu Shao Lin . Meu nome é Marcia e sou uma grande fã do Jet Li. Será que vocês poderiam me arrumar o e-mail dele? Desde já muito agradecida! E meus parabéns pelo lindo site.
Márcia – Santo André - SP


*Caros amigos da Associação Pak gostei demais do site de vocês, muito bem feito. O problema é que não estou conseguindo baixar os clips do Bruce Lee. Esta dando mensagem de erro. Será que vcs poderiam me ajudar? Um grande abraço.
Carlos Sternhings – PR


*Oi! Meu nome é Vania e sou de Aruja - SP. Achei ótimo o site de vcs. Gostaria de ter o e-mail do Jackie Chan ou se não, o endereço do site oficial dele. Um abraço em todos. 
Vânia – Aruja – SP


*Ola! Mestre Gilmar ! Tenho uma proposta para o senhor! Meu nome é Kleber e sou praticante de Kung fu a 2 anos, só que meu professor mudou de nossa cidade e deixou mais ou menos 22 alunos . Não existem academias por aqui de kung fu, principalmente o Shao lin. Será que o sr. não poderia enviar um professor para cá para continuar nos ensinando. Nosso local para treino é muito amplo e ótimo para a pratica. Um grande abraço.
Kleber - SE


*Saudações Prof. Gilmar e alunos da Associação Pak Shao Lin! Sou um empresário de BH e levo um vida muito sedentária. Tenho 45 anos, estou com mais de 130 kgs e completamente estressado. Sempre gostei de artes marciais e principalmente kung fu. É uma pena que na minha região não exista uma academia como a de vocês. Pelo site percebo que é uma grande organização no ensino dessa arte. Gostaria que senhor me orientasse sobre uma boa academia e estilo aqui  na minha cidade, pois não tenho muito conhecimento nessa área . Será que ainda tem salvação para mim? Um forte abraço, 
Eduardo Mallez – MG


*Como vão! Sou praticante de kung fu, achei muito boa sua home page, no entanto me parece que os treinamentos (pelo que vi nas fotos) não são tão rigorosos como os que fazem lá no templo shao lin . Será que vcs poderiam me dar umas explicações mais detalhadas?
Rubio – SJC – SP


*Ola! Mestre Gilmar . Sou praticante de Karate-do e gostaria de saber se o senhor poderia me ensinar as técnicas da energia interior (chi kun) , de forma isolada ; somente essa técnica. Desde já agradecida e parabéns pela sua home. Muito bem feita.
Suzane – SP


*Mestre Gilmar, gostaria de saber se é verdade que o Bruce Lee foi assassinado pelo marido da amante dele e a história foi acobertada para não gerar escândalos. Achei a biografia que o sr. escreveu muito bem feita e acho que o sr. deve conhecer bem os fatos reais. Até mais e desde já agradecido,
Ricardo – GO


*Ola! O site de vocês é muito bom , um dos melhores que já vi! Bastante completo, com muitas fotografias e com ótimos textos. É uma pena que não exista uma filial da Pakshaolin na minha região; ou seja, Mato Grosso. De qualquer forma se você puderem me indicar alguma boa academia por aqui, eu fico muito grata.
Aparecida – MS


*Ola! Mestre Gilmar! Parabéns pelo site!  Moro em São Caetano do Sul – SP. Eu e alguns amigos estamos interessados em aprender seu estilo. O problema é que a academia fica longe demais para nós irmos até ai. Não seria possível mandar algum professor para cá para nos ensinar? Temos muita vontade de aprender. Nos informe as condições gerais quem sabe chegamos há um acordo!.Um abraço ,
Moisés Krauftmam e amigos – SP


*Oi! Eu sou a Katia e achei 10 o site de vocês! Gostaria de saber se garotas como eu com 14 anos de idade, pode ter um bom desenvolvimento no kungfu? Gostaria de ir até a academia para fazer uma aula.
Katia – SP


*Ola amigos da Associação Pak! Pratico Kempo a muitos anos. Já estou em um nível considerado avançado. Só estou escrevendo para parabeniza-los pelo excelente site e o sucesso de vocês nesses campeonatos todos. É um bom exemplo para muitas pessoas. Um grande abraço.
Moacir Rodrigues - RJ


*Veja também Entrevistas com os alunos da Associação >>