Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2002

Campeonato Shao Lin do Norte - Pela Academia Sino Brasileira de Kung Fu (Mestre Chan K. Wai) - Outubro de 2002 - São Paulo   - SP

norte02b.jpg (41959 bytes)

>>Sábado, 26/10/02 . Bastante confiante a equipe da Pak já esta pronta para mais um grande campeonato fechado do estilo Shao Lin do Norte.  O clube Espéria em São Paulo, ficou pequeno para os mais de 300 atletas que compareceram ao evento. Ao centro (camiseta azul), Si-fu Robson sempre alegre e extrovertido motiva os alunos com o grito de guerra da Pak Shao Lin!

norte02a.jpg (19372 bytes)

norte02h.jpg (15165 bytes) norte02i.jpg (11155 bytes)

As alunas Luana (unif. azul) e Luciana (unif. vermelho)! Nossas representantes femininas nesse evento mostraram todo o seu potencial conquistando 4 medalhas para a Assoc. Pak.  A Luana faturou 1º lugar em "Luta combinada", 2º em  "formas mãos nuas" e 3º em "formas com armas". A Luciana ficou com um 3º lugar em "formas mãos nuas".

norte02c.jpg (18085 bytes) norte02d.jpg (24776 bytes)
Categoria "luta combinada" é com eles mesmo!         Acima (esq. p/ dir.) o aluno Denis campeão 2 vezes na categoria "luta combinada". Faturou em "mãos nuas"e com "armas"também. E de quebra levou ainda bronze com o kati do Louva Deus. Rodrigo o parceiro do Denis em "mãos nuas" e a Luana que nesse evento sagrou-se tricampeã em "luta combinada com arma" .
norte02e.jpg (23342 bytes) norte02f.jpg (23828 bytes)
Aqui uma dobradinha da Pak. O Minoru campeão em "formas mãos nuas" e o Victor 2º lugar também nessa categoria. Aliás uma categoria disputadíssima! O ano de 2002 foi realmente um ano marcante para o pequeno Jonathan. Tendo participado de 3 importantes e difíceis campeonatos foi campeão em todos eles. Isso mostra o grande potencial desse jovem atleta. Aqui ele novamente conquista o 1º lugar na categoria "formas mãos nuas".
norte02j.jpg (26278 bytes) norte02.jpg (30787 bytes)
Sorridente o aluno Ambrósio (o maior na fila de traz) bastante satisfeito pela conquista de um 2º lugar na categoria "formas mãos nuas". Ao seu lado o aluno Paulo também muito feliz por um 3º lugar conquistado. A frente o Michel (de vermelho)  e o Rafael faturam prata também em "formas mãos nuas".

 

Tivemos ainda o Dr. João (com o facão) que sempre é uma presença constante nos podiuns de premiação. Ele ficou com prata em "formas mãos nuas"e também em "formas com armas".   O Prof. Willians (a dir.) bem que merecia ouro nas categorias que disputou. Mas infelizmente desta vez não deu e ele acabou com prata em "armas" e bronze em "mãos nuas".
norte02g.jpg (29974 bytes)  

<< A equipe da Assoc. Pak preparou um festinha surpresa para Mestre Gilmar em comemoração ao seu aniversário. Ele ficou realmente  muito surpreso e emocionado com a homenagem!

 

Obs: Fica  registrado aqui nosso reconhecimento ao nosso  atleta  Denis Ferreira. Ele estava com um sério problema de luxação no ombro que freqüentemente saia do lugar causando grande dor e desconforto. Apesar disso o Denis resolveu competir mostrando ser de fato um atleta dedicado e perseverante naquilo que deseja. Valeu Denis! Você foi um grande exemplo do espírito de competição e superação das nossas próprias dificuldades.

A classificação final dos nosso alunos

NOME CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO DESCRIÇÃO
DENIS FERREIRA CORDEIRO DIAS LUTA COMBINADA 1º LUGAR 1º COMBINADO SHAO LIN MÃOS
MINORU ONIZUKA JUNIOR FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 3º KATI
LUANA DE ARAUJO RAUTER VAZ LUTA COMBINADA 1º LUGAR 1º COMBINADO BASTÃO
DENIS FERREIRA CORDEIRO DIAS LUTA COMBINADA 1º LUGAR 1º COMBINADO BASTÃO
RODRIGO CAMARGO DE LIMA LUTA COMBINADA 1º LUGAR 1º COMBINADO SHAO LIN MÃOS
JONATHAN LISBOA RIBEIRO FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 2º KATI
MICHEL CANESCHI WITAKIER FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 2º KATI
JOÃO EDUARDO DOS SANTOS PATO FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 6º KATI
WILLIANS DOS SANTOS CORREIA FORMAS COM ARMAS 2º LUGAR LANÇA
VICTOR GUBIOTTI DE MARTINO FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 3º KATI
JOÃO EDUARDO DOS SANTOS PATO FORMAS COM ARMAS 2º LUGAR FACÃO
ADAILTOM ALVES LIMA DE AMBRÓSIO FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 1º KATI
RAFAEL FRANCO DO AMARAL ANSELMI FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 1º KATI
LUANA DE ARAUJO RAUTER VAZ FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 3º KATI
PAULO HENRIQUE BIANCHI FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 2º KATI
LUCIANA DE PAULA FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 2º KATI
WILLIANS DOS SANTOS CORREIA FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 5º KATI
LUANA DE ARAUJO RAUTER VAZ FORMAS COM ARMAS 3º LUGAR BASTÃO
DENIS FERREIRA CORDEIRO DIAS FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR LOUVA DEUS

(Consultar sobre outros campeonatos)