Campeonatos Oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2004

Campeonato Paulista de Kung Fu - Pela Federação Paulista de Kung Fu (FPKF) 
Junho de 2004 - Jundiaí - SP

>> O XV Campeonato Paulista de Kung Fu foi realizado no bonito Ginásio de Esportes da cidade de Jundiaí - SP (o Bolão). Pelas regras de FPKF somente os 3 melhores atletas classificados nos regionais em cada categoria podem participar do paulista.   O que torna esse campeonato bastante difícil e muito disputado; já que ali estão os melhores atletas do estado. 

A aluna Monique Dantas se preparou muito para esse evento. Em sua chave competiam outras 10 meninas de muito bom nível técnico. Ela acabou com medalha de bronze nessa categoria (formas mão nuas do norte) com o 1º Kati. Lamentavelmente poderia ter se classificado em 2º lugar. Mas os juizes não perceberam as falhas técnicas da atleta que acabou ficando com medalha de prata.

 

 

 

Mestre Gilmar bastante feliz ao lado da  filha Monique Dantas. Nesse ano de 2004 ela já conquistou 2 medalhas de ouro e uma de bronze em importantes eventos de que participou  >>>

 Nosso aluno Wallace também em uma chave dificílima com cerca de 10 concorrentes de nível, se saiu muito bem e acabou em 3º nessa categoria. A exemplo do que aconteceu com sua colega Monique , ele também era merecedor da medalha de prata mas infelizmente os juizes não viram assim.

                    Wallace e Monique


 

 

Nossa equipe se despede de mais um importante evento de que participamos. Na foto de recordação (esq. dir.) Wallace, Si-Fu Robson, Mestre Gilmar, Rodrigo, Julio e Monique. >>>>

Classificação final dos nossos atletas
NOME CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO DESCRIÇÃO OBSERVAÇÕES
WALLACE ROCHA AZEVEDO PINTO FERREIRA JUNIOR FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 3º KATI
 
MONIQUE EMANUELLI DANTAS FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 1º KATI
 

(Consultar sobre outros campeonatos)