Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2006

Seletiva - Regional para campeonato Paulista de Kung Fu - 2006  -  Pela Federação Paulista de Kung Fu (FPKF)
Abril de 2006 - Santos - SP

 

Esse ano a seletiva para o campeonato paulista (região da capital-SP),  foi realizada na cidade de Santos.

Uma parte da nossa equipe aproveitou a ocasião para conhecer alguns pontos turísticos da cidade. Foram visitar o aquário de Santos e dar um passeio na praia. Já é a terceira vez que a Pak vai a Santos para a disputa de campeonatos.

<< Na foto ao lado, o instrutor Mário, Mestre Gilmar, aluna Monique e Si-fu Flávio, em um restaurante na cidade de Santos, momentos antes do inicio do campeonato.

 

A equipe da Pak já reunida,  e tudo pronto  para o inicio das competições!
 

Cerca de 150 atletas competiram nesse evento, e o nível
técnico do competidores estava bom.

A Associação Pak enviou 8 atletas para essa seletiva. Somente os trêsprimeiros classificados de cada categoria podem participar do Campeonato Paulista.
 

<< Desta vez, a pequena Giovanna não teve nenhuma adversária para competir. Mas apresentou-se muito bem e  obteve medalha de ouro. Sua nota foi 8,23. Pelo regulamento da Federação Paulista, mesmo o atleta estando sozinho na categoria (w.o) tem que ter uma boa performance e nota para ganhar medalha. A Giovanna foi nossa primeira classificada para o Paulista. Ela demonstrou o 1º kati.

A direita, a aluna Monique mantém o seu bom rendimento em competições. Com uma ótima performance conquista ouro em sua categoria.

 A Monique demonstrou o 3º kati shao lin e também esta classificada para o campeonato Paulista. >>

 

 

 

<< Em uma chave bastante disputada, os alunos Filipe e Caio , conquistaram também sua classificação. O Filipe (a esq.) demonstrou  o 1º kati com uma grande performance que lhe valeu a medalha de ouro. O aluno Caio também se apresentou muito bem com o 1º kati. Ele terminou com medalha de bronze na categoria. 

 

 

 

 

A aluna Gláucia também não teve ninguém com quem competir e venceu por w.o.A exemplo da colega Giovanna ela obteve uma nota bastante alta e conquistou medalha de ouro nessa categoria com o 1º kati. Sua apresentação foi realmente muito boa e ela segue agora para o campeonato Paulista.

                                                           >>>

Na categoria de luta combinada (armas) outra classificação. Os instrutores Mário e Thiago, se apresentam muito bem e conquistam medalha de prata. Essa chave também estava bastante competitiva.

Para terminar bem o evento, e duplamente classificado, o instrutor Mário Cavalini ainda conquista medalha de prata  na  categoria     armas

longas (bastão). Nessa chave competiram 8 atletas de bom nível. Por um pequeno deslize, ele comete uma falta durante a apresentação, e é punido com a perda de pontos. Se não fosse essa falta, ele teria sido campeão dessa categoria.

Classificação final dos nossos alunos

NOME CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO DESCRIÇÃO OBSERVAÇÕES
GLAUCIA REGINA ARAUJO FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 1º KATI W.O
FILIPE MARCELO RODRIGUES FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 1º KATI
 
GIOVANNA CHRISOSTOMO DOS SANTOS FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 1º KATI W.O
MONIQUE EMANUELLI DANTAS FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 3º KATI
 
THIAGO AUGUSTO WOLFMANN LUTA COMBINADA 2º LUGAR 1º COMBINADO BASTÃO c/ Mario Cavalini
MARIO EDUARDO CAVALINI FORMAS COM ARMAS 2º LUGAR BASTÃO
 
MARIO EDUARDO CAVALINI LUTA COMBINADA 2º LUGAR 1º COMBINADO BASTÃO c/ Thiago Wolfmann
CAIO CHRISOSTOMO SANTOS FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 1º KATI
 

Página 1 de [ 1 ]

(Consultar sobre outros campeonatos)