Campeonato oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2006

17º Campeonato Brasileiro de Kung Fu -  Pela Confederação Brasileira de Kung Fu (CBKF)
Setembro de 2006 - Belo Horizonte - MG

Seis de setembro véspera do feriado da independência do Brasil, nossa aluna Giovanna Chrisostomo juntamente com seus familiares e o Si-Fu Wilhians (supervisor técnico da Pak) ,já estão na estrada rumo a cidade de Belo Horizonte - MG.  A viagem foi longa e o cansaço também.
Graças a recursos financeiros próprios da sua família  é que ela pode ir nos representar nesse evento. Infelizmente no Brasil atletas de kung fu de alto nível, como a pequena Giovanna, e muitos outros; não tem o devido valor que merecem com relação a patrocínio. Quando é que o governo e os empresários brasileiros, vão parar com essa mania de só querer investir numa minoria de esportes, como o futebol e o vôlei? Temos muito potencial em várias modalidades esportivas aqui no Brasil, o que falta mesmo é apoio e incentivo de patrocinadores. Um conceito menos mercenário e mais social já seria um bom começo para resolvermos o problema.

Foram quase 800 kmts e cerca de 7 horas de viagem. Já no hotel em Belo Horizonte é hora de relaxar e curtir um pouco a bonita cidade mineira.

O evento foi realizado no ginásio do Mineirinho na Pampulha,
nos dias 7,8,9, e 10 de setembro.

Alias, um bonito e bem arrumado ginásio.

Si-Fu Wilhians acertando com a Giovanna os últimos detalhes antes da competição.

Ela competiu com o 2º kati  Shao Lin e sagrou-se campeã na categoria de formas mão nuas. 
Acima a direita, a Giovanna com a atleta do estado do Ceara que foi vice-campeã nessa chave.

Acima a esquerda, Si-Fu Wilhians, a Giovanna e a equipe do estado do Ceara. Na foto a direita,  a Giovanna exibe orgulhosa sua medalha de campeã brasileira ao lado de seu pai, o sr. Wagner Santos, seu "paitrocinador". Fica aqui expresso nossos agradecimentos a Giovanna e a sua família  por todo  o empenho e esforço para que ela pudesse participar desse campeonato.

Classificação final dos nossos alunos

NOME CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO DESCRIÇÃO OBSERVAÇÕES
GIOVANNA CHRISOSTOMO DOS SANTOS FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 2º KATI
 


Página 1 de [ 1 ]

(Consultar sobre outros campeonatos)