Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2010

Campeonato Intercontinental de Artes Marciais  -  Pela U.I.A.M.A (União Internac. de Artes Marciais)
Agosto de 2010 - Santa Izabel - SP

A U.I.A.M.A promoveu mais um grande evento internacional de artes marciais com a participação de centenas de atletas de varias modalidades como: Kung Fu, Jiu-Jitsu, Karate, Full Contact, kick Bocking, Muay Thai, entre outras. Em tres dias de competições o publico presente pode apreciar e conhecer mais a fundo a efetividade das artes marciais. A Associação Pak enviou 15 atletas para competir em diversas categorias do campeonato.

 

 

<< A Giovanna Chrisostomo foi campeã (W.O.) em duas categorias infanto-juvenis, formas mãos nuas e combate por pontos.

O Diego Mutta foi vice-campeão na categoria formas mãos nuas adulto. A chave estava  difícil, inclusive  com outros colegas da Associação Pak competindo nessa categoria >>

     

 

Na foto ao lado o Egon Ferreira que ficou com medalha de bronze em formas mãos nuas adulto. Acima, a Glaucia Araujo, terminou como vice-campeã em mãos nuas adulto feminino.

 
 


<< A Monique Dantas foi o destaque feminino da nossa equipe sendo campeã em sua categoria. Normalmente as disputas já são difíceis contra atletas de outras academias, mas nesse caso a colega Glaucia também estava nessa chave, dificultando um pouco a mais a briga por uma premiação. As duas treinaram muito para essa competição e foi uma vitória suada da Monique.

Mas no final quem ganhou foi nossa academia com duas excelentes atletas competindo e conquistando dois ótimos resultados para a Associação Pak.

 

 

 


<< Mas sem dúvida o grande destaque da nossa equipe foi o Filipe Rodrigues. Ele foi campeão duas vezes nesse evento. Primeiro lugar em formas mãos nuas e primeiro também em formas com armas.

O Filipe treinou muito para a competição pois sabia que sua chave seria uma das mais difíceis e numerosas do evento. E foi isso mesmo que ocorreu. Alguns dos seus adversários (formas mãos nuas) também eram seus colegas de academia e todos bem preparados tecnicamente.

 

 

Outro atleta que vem se destacando em competições nesses últimos dois anos é o Mário Cavalini.  Nesse evento ele manteve os bons resultados subindo ao pódio em todas as categorias que disputou.

Foi campeão em formas mãos nuas, vice-campeão em combate e conquistou mais duas medalhas de bronze.

Foi excelente a sua participação!

 

 

 

 

<< A esquerda o Adriano Esposito é campeão em combate vencendo o Mario na final da categoria. Realmente um grande resultado para o Adriano que competiu pelo titulo com um atleta muito mais experiente e graduado que ele.

Em outra categoria de combate,  o Pedro Ferrari faz a final com um colega da academia o Egon Ferreira.

O Pedro sagrou-se campeão. Egon vice-campeão. >>>

 

Uma dupla que vem se destacando nos campeonatos na categoria luta combinada é o Caio Chrisostomo
 (foto acima chutando) e o Caio D'Almeida. A dupla foi campeã apresentando o 1º comb. mãos nuas.

 

 

 

<< Ainda na categoria de combate tivemos o Caio Cerboncini campeão,   Alexandre Faturi vice-campeão e Pedro Capitan medalha de bronze.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na foto de recordação toda a equipe reunida comemorando os
 grandes resultados obtidos.

 

Vídeo com os melhores momentos
 do campeonato

(Ver outros campeonatos nos arquivos da Pak)