Confraternização de fim de ano na Pak - 2002

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E 3º CAMPEONATO DE FORÇA E RESISTÊNCIA DA PAK
(Pg. 1)

O calor estava forte! E a ordem era cair na piscina o mais rápido possível! Descobrimos a identidade secreta do super-homem; é o aluno Vinicius (em destaque) Para as equipes campeãs do 3º Camp. de força e resistência    da Pak, foram sorteados um DISK MAN, 2 relógios digitais   e um ursinho de pelúcia (equipe feminina). Para o bingo, os ganhadores levaram 2 lindos relógios folhados a ouro. 
Da esq. p/ dir. as alunas Joyce, Natalia, Thais
 e Monique, dançando uma coreografia.
Mas vamos parar um pouco com a brincadeira! Já vai  começar o 3º Camp. de força e resistência da Pak.  As equipes femininas muito ansiosas para começar.

Na prova do  salto em altura, ele era o grande favorito. O Prof. Willians ganhou a prova e ainda bateu nosso   recorde (1,60 mts)

Na prova do  braço de ferro só deu ele! 
O instrutor Wanderlei venceu brincando seus
colegas adversários.

Na prova da flexão, quem diria que o pequeno  Michel seria o grande campeão com 79 repetições. Ele deixou muito marmanjo no chão e ainda quebrou o recorde. Na prova da Corrida (100 mts) o instrutor Edgar (3º esq. p/dir.) largou muito bem;  venceu a prova e bateu um novo recorde com um tempo de 21,97 sgs. 
 

Na difícil prova de sustentação abdominal o aluno Thiago (ultimo da fila ,camiseta branca) quebrou o recorde agüentando 4 minutos e 15 segundos.

Outra prova muito dura é a prova do cavalo. O Prof. Willians (camiseta amarela) novamente mostrou todo o seu bom preparo. Quebrou o recorde com um tempo de 5 minutos e 50 seg.

Página 1 de [ 1 ] [ 2 ]