Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2006

Word Champion Ships Open of Martial Arts - 2006  -  Mundial Open de Artes Marciais. Pela União Internacional de Artes Marciais (UIAM) - Agosto de 2006 - São Paulo - Brasil
(Pg. 1)

<< 20 de agosto, por volta das 9 hrs da manhã, a equipe da Pak chega ao ginásio de esportes da cidade de Santa Izabel - SP.

Foram muitas semanas de preparação para nossos atletas. Finalmente chegou o dia de mais um  grande desafio no mundo das competições.

 

A U.I.A.M.A (União Internacional de Artes Marciais) realiza pela primeira vez aqui no Brasil, um campeonato mundial open reunindo diversos estilos marciais .
1230 atletas de vários paises entre eles: Brasil, USA, China, Japão, Argentina, Chile, Colômbia, Bolívia,  Uruguai entre outros; prestigiaram esse que foi o maior campeonato de artes marciais já realizado no Brasil. Ótimos atletas  de  modalidades marciais como: Jiu-Jitsu, Tae-Kwondo, Muay Thay, Karate, Karate-Do, Full Contact, Kick Boxing, Kung Fu, Judô, impressionaram o público presente com suas habilidades marciais.

<< A organização, como de costume,(representada pelo Mestre Daniel Lucena aqui no Brasil)  não mediu esforços para que as premiações fossem de encher os olhos dos competidores e do público presente.

Belos troféus e grandes medalhas personalizadas em ferro fundido, foram destaques nesse grande evento.

 

Enquanto aguardavam a chamada, a equipe da Pak
 aproveitava para descontrair um pouco.

>>>

A aluna Giovanna Chrisostomo foi nossa primeira atleta a competir. Apresentou  o 2º Kati de Shao Lin e foi vice-campeã em sua categoria. Ela treinou muito para esse evento e tínhamos certeza de um bom resultado para ela.  

Segundo declarações da própria Giovanna, o piso estava um pouco escorregadio, prejudicando consideravelmente sua exibição. Nossa outra competidora nessa chave, foi a aluna Rebecca Lourenço. Ela terminou com medalha de bronze apresentando muito bem  o 1º kati Shao Lin.  Portanto tivemos um dobradinha da Pak nessa categoria.

O aluno Filipe Rodrigues em uma excelente exibição, atinge a melhor média de pontos na sua categoria e é campeão   com o 1º kati. Ele disputava o cobiçado titulo com cerca de 20 atletas de muito bom nível técnico. Inclusive dois companheiros de treino da Pak estavam também nessa chave. O aluno Caio Chrisostomo  e o aluno Diego Mutta, que infelizmente não obtiveram nenhuma premiação.

 

Página 1 de [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]

(Consultar sobre outros campeonatos)