Campeonatos oficiais

PREMIAÇÕES DOS ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO PAK SHAO LIN NO ANO DE 2006

Word Champion Ships Open of Martial Arts - 2006  -  Mundial Open de Artes Marciais. Pela União Internacional de Artes Marciais (UIAM) - Agosto de 2006 - São Paulo - Brasil
(Pg. 3)

A instrutora Luana era só sorriso. Na categoria formas com armas e também com o bastão, ela foi campeã. A Luana já vinha há algum tempo  perseguindo um primeiro lugar nos campeonatos de que participava, mas sem sucesso. Nos últimos três anos ela conquistou segundos e terceiros lugares e estava difícil pegar um primeiro. A última vez que tinha sido campeã em um grande evento, foi em novembro de 2003, na Copa Internacional de Kung Fu. Ela optou por uma performance mais técnica do que vigorosa para o kati. E isso agradou aos juizes.  Na outra categoria que se apresentou em formas mãos nuas (com o 3º kati shao lin) não foi muito bem e não obteve uma boa classificação.

Para finalizar com chave de ouro nossa participação esse evento, o instrutor Mário Cavalini termina com medalha de bronze em sua categoria de armas.  Nosso kati do bastão estava com a corda toda nesse campeonato e faturou mais uma premiação.

Sua chave estava disputadíssima, com atletas de muito bom nível, mas isso não intimidou o instrutor Mário. Ele foi a luta e conquistou mais um importante resultado para a nossa academia, e também para sua bonita história pessoal em competições. Nas outras duas categorias que disputou, combate e formas mãos nuas, não se saiu muito bem e não obteve uma boa classificação.

 

<< Vídeo Clip
do evento.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS NOSSOS ATLETAS

NOME CATEGORIA CLASSIFICAÇÃO DESCRIÇÃO OBSERVAÇÕES
LUANA DE ARAUJO RAUTER VAZ FORMAS COM ARMAS 1º LUGAR BASTÃO
 
MONIQUE EMANUELLI DANTAS FORMAS COM ARMAS 1º LUGAR BASTÃO
 
FILIPE MARCELO RODRIGUES FORMAS MÃOS NUAS 1º LUGAR 1º KATI
 
GLAUCIA REGINA ARAUJO FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 1º KATI
 
GIOVANNA CHRISOSTOMO DOS SANTOS FORMAS MÃOS NUAS 2º LUGAR 2º KATI
 
MARIO EDUARDO CAVALINI FORMAS COM ARMAS 3º LUGAR BASTÃO
 
REBECCA FERNANDES MAZZO LOURENÇO FORMAS MÃOS NUAS 3º LUGAR 1º KATI
 
 

Página 1 de [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]

(Consultar sobre outros campeonatos)